Emoção nos espetáculos de Natal em Gramado! Nativitaten no Serra Park e Fantástica Fábrica de Natal na Expogramado. Magia que encanta em cada detalhe!

Chamada para o espetáculo Nativitaten

Créditos: Cleiton Thiele - Fonte: Natal Luz de Gramado - 21/11/2023

Nativitaten e a Fantástica Fábrica de Natal: luz e magia em Gramado!

E aí, pessoal! Preparados para embarcar em uma jornada de emoção, fé e muita magia aqui em Gramado–RS? Se liga que vou contar tudinho sobre dois espetáculos incríveis que fazem parte do Natal Luz: Nativitaten e a Fantástica Fábrica de Natal. E sabem quem faz parte dessa mágica nos bastidores? Eu mesmo, da equipe técnica e responsável pela parte do audiovisual desses shows imperdíveis!

Artistas no palco do Nativitaten

Créditos: Cleiton Thiele - Fonte: Natal Luz de Gramado - 21/11/2023

Nativitaten no lago do Serra Park: o encanto do nascimento de Cristo

Imagine um cenário de tirar o fôlego, onde o lago se transforma em um palco encantador flutuando sob as águas. Isso é Nativitaten! O espetáculo é a representação do nascimento de Cristo, um momento de comungar com quem amamos. Com fogos de artifício iluminando o céu e efeitos pirotécnicos que surpreendem, somos levados a uma viagem inesquecível.

O espetáculo é uma verdadeira sinfonia de emoções, com coralistas, bailarinas, tambores e solistas interpretando as mais belas canções de Natal. É impossível não se deixar levar pela magia e pela emoção que paira no ar. E olha, fiquem atentos, porque a neblina pode fazer parte dessa experiência, dando um toque ainda mais especial ao show. Nativitaten é pura emoção e renovação de esperança!

Elenco da Fantástica Fábrica de Natal no palco

Créditos: Cleiton Thiele - Fonte: Natal Luz de Gramado - 21/11/2023

Fantástica Fábrica de Natal na Expogramado: a magia do “acreditar”

Agora, preparem-se para uma história encantadora na Fantástica Fábrica de Natal! Uma criança é levada por um anjo para esse lugar mágico, onde descobre o poder do “acreditar”. É uma explosão de energia natalina: bonecas ganham vida, soldadinhos dançam, trenzinhos correm, e duendes fazem acrobacias de tirar o fôlego.

Com a chegada triunfal do Papai Noel e suas renas, o espetáculo atinge seu ápice, e juntos partem em um trenó em uma missão especial. São 50 artistas envolvidos, trazendo coreografias, canções, acrobacias e muita diversão para criar uma experiência emocionante e inesquecível para toda a família.

Prepare-se para o espetáculo: Natal Luz em Gramado!

Então, se você está por Gramado ou está planejando uma visita, não deixe de conferir esses dois espetáculos incríveis. E já sabem, se encontrarem um maluco mexendo nos equipamentos lá atrás, é provável que seja eu, da equipe técnica, garantindo que tudo esteja perfeito para encantar vocês!

Venham viver o Natal Luz de Gramado, onde a magia se torna realidade e a esperança se renova a cada espetáculo. Até lá, pessoal!

Assista um sneak peek dos espetáculos de natal em Gramado!

0 Comentários