Descubra a trilha sonora que embalou meus dias em Gramado durante o Natal Luz. Uma fusão de funk, groove e R&B com artistas como Bruno Mars, Jamiroquai e mais!

EXPLORANDO OS SONS EM ALTA: MINHA TRILHA SONORA EM GRAMADO

A trilha sonora inesquecível dos meus três meses em Gramado

Olá, amantes da boa música! Hoje estou empolgado para compartilhar com vocês a trilha sonora que tem embalado meus dias aqui em Gramado nos últimos três meses, especialmente durante o mágico período do Natal Luz. Essa playlist tornou-se a companheira perfeita nos ensaios dos espetáculos, nos momentos de preparação técnica e até mesmo durante os checkouts dos equipamentos de sonorização para espetáculos tão grandiosos como a “Fantástica Fábrica de Natal”, dirigida por Daniel Colin e Denis Gosh, o “Nativitaten” e a “Orquestra Sinfônica de Gramado” no espetáculo “Light of Christmas”, ambos sob a direção de Heitor Knost.

Mergulhando em ritmos incríveis

Nesta jornada musical, mergulhei em um mix de ritmos e estilos, destacando principalmente o Funk, Groove e R&B. Essa mistura eclética me acompanhou nos bastidores e se tornou a trilha sonora dos meus dias movimentados aqui em Gramado. Entre as bandas e artistas que conquistaram meu coração, destaco alguns nomes que certamente farão parte da sua próxima playlist:

  • Bruno Mars: Com "Fly as Me", ele proporciona uma vibe envolvente que eleva os ânimos.
  • Rock Candy Funk Party: "Octopus-E" é uma obra-prima que combina funk e rock de maneira única, uma experiência auditiva extraordinária.
  • Lowpass: Essa banda é uma descoberta incrível, trazendo um mix envolvente de funk e groove que conquistou meu ouvido.
  • Jamiroquai: O groove contagiante dessa banda britânica adiciona uma dose extra de energia positiva aos meus dias.
  • Maze: Um toque suave de R&B que eleva a alma e faz os momentos mais calmos serem inesquecíveis.
  • Steely Dan: Com sua fusão de jazz, rock e funk, proporcionam uma experiência sonora única que não deixa ninguém indiferente.
  • George Duke: Um mestre do teclado, suas composições brilhantes oferecem uma combinação perfeita de sofisticação e ritmo.
  • Bunker Buster: Uma jóia escondida que adiciona uma vibe única e contemporânea à playlist.

Quando a música move corações

Não consigo ficar parado quando essas batidas e swings começam a tocar. Meu esqueleto parece ter vida própria, respondendo automaticamente à cadência envolvente que essas composições oferecem. Como pesquisador e admirador da Black Music, é uma honra e alegria poder compartilhar essas pérolas musicais com todos vocês.

Para aqueles que, como eu, apreciam uma boa batida, convido a conferir essa playlist e permitir-se ser envolvido por essas sonoridades incríveis. Mesmo para aqueles que não se consideram fãs, é impossível resistir às batidas que, sutilmente, fazem sua cabeça balançar ou seus pés se movimentarem sem que percebam.

Por fim, deixo o convite para visitarem Gramado mais vezes, pois há muita coisa incrível reservada para quem decide explorar essa cidade encantadora. A música é apenas uma pequena parte do que Gramado tem a oferecer. Preparem-se para mais experiências memoráveis!

Antes de nos despedirmos, quero expressar minha gratidão a alguns amigos incríveis que percorreram este trajeto técnico comigo. Um brinde ao pessoal da iluminação, como Carlão, Josnei (Curitiba), Lucas Teia, Thiago (Ioio) e Eugenio. Vocês trouxeram luz literal e figurativamente aos nossos dias.

Aos magos da sonorização, que há anos compartilhamos grandes house e eventos épicos: Leo Santos, Jerry Lago, Zé Sergio e Carlos Piriquito. Sua expertise e chatice eleva cada nota e batida a outro nível.

Não posso esquecer meus companheiros do Audiovisual, Marcelo (Brow) e Neto, cuja visão sempre aprimora a experiência. E um agradecimento especial ao amigo Lamartine (Junior) – sua contribuição foi vital, desde a montagem até solucionar desafios técnicos.

E, claro, um agradecimento gigante à Impacto Vento Norte. Sua confiança é a base que nos impulsiona em cada evento. Juntos, somos imparáveis!

Até breve, e que a sinfonia da amizade e colaboração continue ecoando em nossos projetos futuros, enquanto a música persiste a nos envolver com sua magia única!

0 Comentários