“Quando a adversidade bate à nossa porta, é nos momentos mais difíceis que descobrimos o verdadeiro significado da amizade e da solidariedade.”

Hoje, quero expressar minha profunda gratidão ao meu amigo Piquet Coelho, não apenas pelo talento incrível que possui como músico e artista, mas também pela generosidade e compaixão que demonstrou quando mais precisei.



Nestes tempos desafiadores que estamos enfrentando aqui no Rio Grande do Sul, especialmente em Porto Alegre, com as enchentes e alagamentos que assolaram nossa cidade, eu me vi em uma situação difícil. Foi então que, sem hesitar, recorri ao Piquet Coelho e compartilhei minha necessidade.

Com um coração aberto e uma vontade inabalável de ajudar, Piquet prontamente disponibilizou cestas básicas para mim e minha família. Sua ajuda não só aliviou nossos fardos imediatos, mas também renovou nossa esperança e fé na humanidade.

Uma mão amiga em tempos difíceis

Pessoas ajudando umas às outras em tempos de adversidade

Esta não é apenas uma história sobre ajuda material, mas sim sobre o poder transformador do apoio mútuo e da amizade verdadeira. É um lembrete de que, mesmo nos momentos mais sombrios, há luz e bondade ao nosso redor, manifestada através das mãos e dos corações daqueles que se importam.

Por isso, hoje, quero expressar publicamente minha gratidão ao Piquet Coelho, Alex Aguiar, Mauricio Rosa Marques, Luciano Fernandes,Casa do Artista Riograndense, SATED-RS e inspirar outros a se unirem em solidariedade, especialmente quando nossas comunidades mais precisam.

Juntos, somos mais fortes. Juntos, podemos superar qualquer desafio.

Muito obrigado, Piquet, por ser um verdadeiro amigo e por estar ao meu lado quando eu mais precisei. Sua bondade nunca será esquecida.

Obrigado, amigos.


0 Comentários